DÚVIDAS FREQUENTES

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DAS PEÇAS?

Nosso prazo de entrega é estimado 20 dias úteis após a confirmação do pagamento pela nossa empresa. O prazo é estimado pois dependendo de uma serie de fatores que podem influenciar a produção tais como-Escassez de matéria-prima;-Atraso com fornecedores e terceirizados;

-Complexidade de desenvolvimento do pedido/produto;

-Fatores naturais (enchentes ou inundações que costumam ocorrer com frequência na região).

O prazo se torna estimado por esses motivos. Os pedidos normalmente tendem a ficar prontos em um prazo menor, mas precisamos usar o prazo passado para deixar o cliente ciente*

No prazo de entrega, não é incluso o tempo da entrega peça transportadora que ficam em torno de 12 dias para o norte do Brasil e até 6 dias na região Sul e Sudeste do Brasil.

*O prazo de entrega varia dependendo a época do ano e pode ser consultado.

COMO RECEBO MEU PEDIDO SE SOU DE OUTRA CIDADE/ESTADO?

Temos clientes em todos os estados brasileiros sem exceções!

Enviamos para todos os estados/cidades do Brasil, e para fora dele, por transportadoras terceirizadas! Consulte as condições em seu orçamento.

MEU PEDIDO ATRASOU, E AGORA?

Infelizmente é algo que pode acontecer! mas como citamos em outro tópico existem alguns fatores que pode ter levado a isso.

Se possível entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (31 97117-6477) ou por e-mail (contato@vistasuacamisa.com.br) com o número do seu pedido e o nome que verificaremos o seu problema e tentaremos resolver da melhor maneira possível.

E O MATERIAL DAS PEÇAS, TEM GARANTIA?

Todas as peças produzidas pela VistaSuaCamisa são de altíssima qualidade em todo o processo de produção e tem garantia para qualquer defeito de fabricação.

Qualquer defeito ou problema com peças produzidas, devem ser comunicados em até 7 dias após a entrega.

Para mais informações consulte aqui nosso guia completo falando sobre garantia

RECEBI MINHA PEÇA COM DEFEITO, E AGORA O QUE EU FAÇO?

Nossa equipe é muito rígida em fiscalizar todo o processo de produção e evitar que problemas como este aconteçam e não é comum que isso ocorra.

Mas todos estamos sujeitos a erros! Caso um problema como esse venha ocorrer, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (31 97117-6477) ou por e-mail (contato@vistasucamisa.com.br) que verificaremos o seu caso e procuraremos a maneira mais viável de lhe ajudar.

COMO VOU SABER SE A VISTASUACAMISA É UMA EMPRESA CONFIÁVEL?

Somos uma empresa que está a mais de 20 anos no mercado atendendo nossos clientes com a melhor qualidade e comprometimento possível. Você pode conferir alguns relatos de nossos clientes no Instagram e ver algumas fotos usando nossas peças.

Mas se ainda estiver com dúvida, ligue, nos chama no whatsapp ou venha nos fazer uma visita em nosso showroom. Garantimos o cafezinho.

O QUE PRECISO PARA SOLICITAR ORÇAMENTO?

Para passar seu orçamento, preciso de algumas informações suas ok?

– Modelo das peças que você tem interesse (uma foto desse modelo se possível);

– Vai algo atrás das peças?

– Sua arte seria estampada ou bordada? Tem alguma ideia?

– Pensa em fazer mais de um artigo (como camisetas, moletons, bermudas, calças, bonés, samba canção etc)?;

– Quantidade aproximada de suas peças (nosso pedido mínimo é 25 peças);

– Qual nome do seu colégio/universidade/empresa/marca/ou o nome para o que o pedido será feito;

– Qual sua cidade;

– Qual seu nome;

– E-mail (para cadastro);

– Telefone (para cadastro);

COMO É A FORMA DE PAGAMENTO DO PEDIDO?

Trabalhamos com a forma de pagamento a vista, ou 50% na realização do pedido e restante após a entrega. Consulte condições para pagamento a prazo.

No momento trabalhamos com o pagamento por depósito bancário ou por transferência. Solicite com nossa equipe os dados necessários. Com o envio do comprovante o pagamento é confirmado em até um dia útil.

Temos também a opção de boleto bancário. O pagamento por boleto bancário pode ser confirmado em até 24 horas.

Cartão de débito ou crédito deve ser consultado no momento do orçamento. Não trabalhamos com cheque.

O PEDIDO E O PAGAMENTO JÁ FORAM FEITOS E CONFIRMADOS, POSSO ADICIONAR OU EXCLUIR ALGUMA PEÇA?

Depois que o pedido for confirmado por parte da nossa empresa, não podemos excluir nenhuma peça do pedido por ela já se encontrar no processo de produção.

Adicionar alguma peça só é possível se a produção estiver em estágios iniciais e deve ser consultada com o setor de produção

COMO CONSIGO REALIZAR UM PEDIDO COM VOCÊS?

O representante que fechou o pedido com você sempre entrará em contato por e-mail solicitando o preenchimento de uma tabela e também para confirmar a arte de suas peças, sendo confirmado é só aprovar os dados para prosseguir

Caso você já tenha todos os seus tamanhos e informações necessárias, é só entrar em contato com o vendedor que estava lhe atendendo que ele irá ajudar você a prosseguir com a finalização

GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ MEU PEDIDO. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR ESSE PROCESSO?

Você será alertado conforme as alterações de status através do seu e-mail.

Qualquer outra dúvida pontual que venha a ter com seu pedido podem ser tiradas pelo contato@vistasuacamisa.com.br

QUAL É O PEDIDO MÍNIMO PARA PRODUZIR?

Nosso pedido mínimo depende de qual artigo você quer,
Camisetas – 20 peças

Moletons – 15 peças

Uniformes esportivos – 15 peças

Os demais artigos, devem ser solicitados a quantidade previamente.

COMO FAÇO PARA SABER O TAMANHO DA MINHA PEÇA?

Nosso site disponibiliza uma tabela de medidas das peças em cada produto dentro do portfólio, além disso você pedir para alguém da nossa equipe ou representante lhe enviar as tabelas por e-mail.

É muito importante ressaltar que todas as medidas são aproximadas e devido a processos manuais, elas podem sofrer leves alterações de tamanho podendo variar em até 2cm nas medidas.

O VALOR DO ORÇAMENTO FOI APROVADO E AGORA COMO PROSSEGUIR?

Depois que o orçamento foi aprovado, o passo seguinte é a aprovação da arte.

Nossa empresa desenvolve o modelo do cliente que posteriormente passa para a finalização do pedido.

Todo o processo é feito em conversa por e-mail, whatsapp, facebook ou o local de conversa entre cliente e representante.

O VALOR DO ORÇAMENTO FICOU DIFERENTE DO PREÇO FINAL DA PEÇA. PORQUE ISSO ACONTECEU?

Nossos orçamentos tem uma validade de 30 dias, após essa data o valor precisa ser confirmado novamente. Além disso, verifique se a quantidade de peças do orçamento é a mesma quantidade de peças do pedido final, pois qualquer mudança em quantidade, número de estampas ou bordado, pode interferir no valor do pedido.

MEU PEDIDO CHEGOU, MAS MINHA TURMA QUERIA MAIS ALGUMAS PEÇAS, COMO PROCEDER?

Caso tenha necessidade de mais peças, é necessário que o pedido de reposição seja no mínimo 15 peças por artigo.

Caso sejam 2 ou mais artigos (camisetas, moletons etc), o pedido de reposição pode ser de 10 peças por artigo.

Converse com o representante que realizou a venda para você e verifique a disponibilidade.

A CONTAGEM DAS PEÇAS QUE RECEBEMOS NÃO BATEU COM A QUANTIDADE PEDIDA. E AGORA?

Todo pedido é confirmado com o cliente por e-mail. Esse pedido é enviado juntamente com a caixa de sua encomenda, constando o que possui dentro dela. Com isso, confirme primeiramente a folha contendo os tamanhos que está dentro da caixa/pacote/embalagem do seu pedido para saber se essas peças foram pedidos.

Todas as peças são revisadas por 6 profissionais diferentes antes do envio para o cliente. Caso a quantidade não tenha batido, é necessário entrar em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (31 97117-6477) ou por e-mail (contato@vistasuacamisa.com.br) para tomar as atitudes necessárias.

VOCÊS FAZEM ARTE PERSONALIZADA? É COBRADO POR ISSO?

SIM! Consulte os valores quando solicitar o orçamento.

GOSTEI MUITO DAS PEÇAS, NÃO SERIA POSSÍVEL PERSONALIZAR APENAS UMA SÓ?

No momento não trabalhamos com peças unitárias.

VOCÊS POSSUEM ALGUMA CARTELA DE CORES?

Podemos fazer as peças na cor que você precisar, mas temos algumas cores aqui para lhe ajudar na escolha.

É POSSÌVEL FAZER UM MODELO COM CORES DIFERENTES DENTRO DO MESMO PEDIDO?

Sim, é possível se cada cor ou arte tiver o mínimo de 20 peças.

Ex: Pedido de 40 peças podem ser 20 peças brancas e 20 peças pretas. Com isso a estampa pode ser dividida (usando cada estampa para fazer 10 peças pretas e 10 peças brancas) ou pode ser apenas para uma cor (uma estampa para 20 peças brancas e uma estampa para 20 peças pretas).

POSSO PERSONALIZAR O NOME INDIVIDUAL DE CADA ALUNO NA SUA PRÓPRIA CAMISETA?

Nomes são possíveis.

O nome individual em camisetas, ALTERA O VALOR DA PEÇA, consulte nosso orçamento.

É necessário consultar valores antecipadamente para cada tipo.

QUERIA FAZER ALGUMAS PEÇAS, MAS NÃO TENHO IDEIA DE COMO ELAS PODERIAM SER, VOCÊS TEM ALGUMA DICA?

Temos várias opções para você

Você pode conferir nosso setor de portfólio com inúmeros modelos ou você pode conferir alguns modelos exclusivos em nossas redes sociais que estão no topo ou no fim da página. Além disso, nossos vendedores estão disponíveis para lhe atender.

TENHO UMA MARCA E QUERIA COMEÇAR A FAZER ROUPAS PARA ELA, VOCÊS TRABALHAM COM ESSE SERVIÇO?

Sim, trabalhamos com serviços de private label.

Private Label é modalidade de desenvolvimento e produção de produtos para uma companhia que possui marca própria e deseja o desenvolvimento de produtos com exclusividade e privacidade.

A Vistasuacamisa produz peças para marcas onde as mesmas se preocupam apenas com o processo da venda, quer conhecer um pouco mais sobre esse serviço? Mande um e-mail para contato@vistasuacamisa.com.br e solicite uma apresentação.

POSSO CUSTOMIZAR OS TAMANHOS DA MODELAGEM?

Sim, consulte com nossos vendedores a disponibilidade para alterações dos padrões de modelos pré-estabelecidos.

GOSTARIA DE UTILIZAR UMA CAMISA QUE JÁ POSSUO OU UMA FOTO PARA FAZER DE MODELO, É POSSÍVEL?

Perfeitamente. Você pode anexar a foto em seu orçamento, ou até mesmo nos enviar seu modelo de camisa para nosso endereço.